Diretor do hospital de Ipixuna faz visita técnica ao hospital regional do Juruá em Cruzeiro do sul

Na última terça-feira (28/04) gestores do Hospital Regional de Cruzeiro do Sul, receberam o novo diretor da Unidade Mista de Ipixuna, MSc. Edson Fidelis da Silva Júnior, em uma visita técnica para o fortalecimento da parceria entre as instituições nos atendimentos especializados.
Estiveram presentes a Diretora Geral Irmã Nair Reichert, a Elizabete Camargo Diretora Administrativa e Ronney Leitão Coordenador de setores recepção e portaria.
Para o MSc. Edson Fidelis, é satisfatória a visita para conhecer melhor um parceiro de décadas. “É uma satisfação muito grande como cruzeirense visitar o Hospital Regional de Cruzeiro do Sul, para ver de perto essa estrutura magnífica e na expectativa que essa parceria ainda dure muitos anos, pois quem ganhar é a população do município de Ipixuna”, avalia.
Conhecer o Hospital, segundo. Fidelis, é importante para saber a dimensão exata da qualidade e do trabalho realizado pela instituição. “Fico muito feliz com a acolhida e com essa parceria para atender a população ipixunense. A estrutura do Hospital Regional de Cruzeiro do Sul é de alto nível, com medicina de ponta. Parabenizo a gestão pelo brilhante trabalho que vem sendo realizado”.