Ação da prefeitura Municipal de Ipixuna promove dia de beleza para mulheres de baixa renda

Com o intuito de trabalhar a autoestima das mulheres que vivem em estado de vulnerabilidade social, a Prefeitura Municipal de Ipixuna através do CRAS, promoveu nesta quinta-feira, dia 10, o “Dia da Beleza”, evento realizado na sede da secretaria municipal de assistência social em alusão ao dia internacional da mulher.

A ação ofereceu serviços de beleza como: manicure, modelagem de Sobrancelha, Maquiagem, alisamento, cortes de cabelo e sorteio de prêmios.

“Objetivo do evento foi para resgatar a autoestima das mulheres que não tem condições financeiras de ir em um salão de beleza ou não tem como tirar um tempo para se cuidar”, contou a coordenadora do CRAS, Andréa Barbosa.

O evento foi organizado pelo CRAS e contou com palestras e café da manhã especial para as mulheres.