Semed abastece escolas com merenda escolar e material de limpeza para o ano letivo 2021

Nesta terça feira (6), a secretária de educação de Ipixuna, acompanhou a chegada da merenda escolar para as escolas municipais do ano letivo.

A merenda escolar foi adquirida com recurso do FNDE, com complemento de recurso da prefeitura de Ipixuna “estamos recebendo hoje materiais de limpeza, merenda escolar e todos os suprimentos necessários para atender as escolas nos próximos 3 meses”, disse a secretária de educação, Maria Vilany.

Ao todo mais de quatro toneladas de merenda escolar foram adquiridas e já estão no almoxarifado da secretaria de educação para atender as escolas da zona urbana e rural de Ipixuna.