Secretaria Municipal de Saúde vacina pessoas entre 18 a 59 anos com comorbidades, em Ipixuna

0

A secretaria de saúde Municipal vacina pessoas com comorbidades como: (diabetes Mellitus; obesidade mórbida e doenças cardiovasculares), com idade de 18 a 59 anos, gestantes e puerperas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente. Quem fizer parte deste grupo, deve comparecer a secretaria de saúde para tomar a vacina contra Covid-19.

A SEMSA informa ainda que é obrigatório apresentar a receita atualizada e laudo médico; carteira de vacina; cartão do sus, CPF, RG, carteira da BPC.

Idosos que ainda não tomaram a primeira e que estão com a segunda dose da vacina contra Covid-19 atrasada, por favor, comparecer na secretaria de saúde para tomar sua vacina.

Os comentários estão fechados.