Prefeitura Municipal de Ipixuna promove treinamento de primeiros socorros para professores e monitores da educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Gerência de Educação Infantil de Ipixuna com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta sexta-feira, aos professores e monitores, treinamento de primeiros socorros.
O treinamento tem objetivo de capacitar os Professores e Monitores a atender primeiros socorros dentro das escolas, uma vez que este ambiente é propício a acidentes. Os kits utilizados no treinamento foram doados pela SEMSA-Ipixuna.
“Sabemos da importância de ter um profissional capacitado para primeiros socorros, sobretudo, quando se trata de um ambiente com crianças. Em uma emergência cada segundo é valioso”, contou a Secretária de Educação – Maria Villany.
A secretária de Educação enfatizou que a preocupação é que dentro do ambiente escolar tenha profissionais capacitados para atender primeiros socorros.
Prefeitura de Ipixuna – Juntos por um novo tempo.