Prefeito em exercício Rodrigo Saraiva assina Termo de Cooperação Técnica que estabelece a Coleta de Resíduos Sólidos

0

Na manhã desta Sexta-feira (09/07), o prefeito em exercício, Rodrigo Saraiva esteve com o Secretário de Meio Ambiente, Bonfim Almeida, para assinatura do Termo de Cooperação Técnica que institui a Coleta de Resíduos Sólidos gerados no Município.

Com a assinatura, o prefeitura garante que a cooperativa Coopsul recolha resíduos gerados dentro do Município e, o que antes não era reciclado, passa a ter o destino correto.

A cooperativa já atende região do Acre. O trabalho da cooperativa é fazer a segregação, a separação de resíduo  para que seja transformada em matéria prima novamente.

Os comentários estão fechados.