Prefeito em exercício Rodrigo Saraiva acompanha início da vacinação dos profissionais da educação

Na manhã deste sábado, o prefeito em exercício Rodrigo Saraiva, juntamente com a secretária de saúde, Maria Alcliener, acompanharam o início da vacinação dos profissionais da educação que iniciaram hoje.
Professores da rede estadual e municipal de ensino, na faixa etária de 50 a 59 anos foram convocados para comparecer na secretaria de saúde neste sábado, dia 29, a partir de 8h, para tomar a vacina contra COVID-19.
Campanha influenza:
Nas unidades básicas de saúde também está acontecendo neste sábado a imunização de crianças de 6 meses a 6 anos, gestantes, Puérpera, trabalhadores da Saúde e portadores de doenças crônicas para influenza (gripe).