Prefeita reune com o delegado de interior para alinhar a situação da segurança pública em Ipixuna

Foto

Prefeita Maria Oliveira, secretário de governo – Armando Filho, Delegado geral – Bruno Fraga e novo delegado de Ipixuna – Dr. Jardel

A Prefeita Maria Oliveira e o secretário de governo, Armando filho, estiveram na manhã desta terça-feira, dia 19, com o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Bruno Fraga e a delegada-geral da instituição, Emília Ferraz, para tratar da segurança pública do Município de Ipixuna.

A reunião também contou com a presença do novo delegado do Município, Dr. Jardel.

Ainda esta semana, a prefeita vai reunir em Manaus com o comandante geral da polícia militar do Amazonas, para levar a situação atual da segurança de Ipixuna, e, buscar alternativas rápidas para a segurança pública do Município.

“Quando se trata se segurança pública não podemos esperar para agir, estou em Manaus buscando melhorias para a segurança do nossos munícipes. Não podemos deixar que as famílias ipixunenses se sintam inseguras”, contou a prefeita Maria Oliveira.

Confira as fotos: