Prefeita reune com governador do Amazonas para tratar de melhorias para Ipixuna

Nesta terça-feira, dia 29, a prefeita de Ipixuna – Maria Oliveira – juntamente com o vice prefeito, Rodrigo Saraiva, o presidente da câmara de vereadores, Fábio Saraiva e o secretário de governo Armando Filho, estiveram em audiência com o governador do estado do Amazonas, Wilson Lima na sede do governo em Manaus.

As pautas discutidas na reunião foram: a aquisição do galpão localizado na avenida Juruá – para construção de uma feira Municipal; solicitação para que a COSAMA volte a administrar o sistema de abastecimento de água do município; recuperação das vicinais; recuperação do sistema viário da cidade; melhorias na saúde.

O governador Wilson Lima destacou o compromisso em ajudar a população, ”estamos discutindo algumas ações para melhorar, sobretudo, a infraestrutura do Município. Estamos disponibilizando recursos para recuperação do sistema viário e também a recuperação de alguns ramais. Isso significa para as pessoas respeito e dignidade”, disse o governador.

A prefeita Maria Oliveira contou que as pautas levadas ao governador nesta terça-feira são de grande interesse do Município, “todas as pautas discutidas hoje na reunião são de grande relevância para melhorias do nosso Município. Com dedicação e apoio do governador vamos colocar todas as pautas em ação, o que garante que todo Ipixunense será beneficiado”, contou a prefeita de Ipixuna, Maria Oliveira.