Prefeita Maria Oliveira participa de reunião com o superintendente da Caixa Econômica Federal para tratar das últimas pendências para implantação da agência no Município de Ipixuna

A implantação de uma agência da caixa econômica federal em Ipixuna foi anunciada pelo presidente da empresa pública, Pedro Guimarães, em Manaus em visita à capital junto ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

A prefeita Maria Oliveira, desde o anúncio, vem tratando junto à superintendência regional da CEF no Amazonas para acelerar a implantação que já está recebendo os ajustes nas últimos pendências.

“Estamos trabalhando para acelerar o processo de implantação da agência da caixa econômica federal em nosso Município o quanto antes. Sabemos da importância de uma agência em Ipixuna para que o povo ipixunense não precise mais sair da cidade para resolver pendências do banco em cidades vizinhas, que gera um custo para cada cidadão”, contou a prefeita de Ipixuna.

A gestão trabalha para que a agência da CEF esteja em funcionamento nos primeiros meses do ano de 2022.

Prefeitura de Ipixuna – Juntos por um novo tempo.