Diretor do hospital de Ipixuna fortalece parceira com maternidade de Cruzeiro do sul

Na tarde desta terça-feira (28), gestores da Maternidade de Cruzeiro do Sul, receberam o novo diretor da Unidade Mista de Ipixuna, MSc. Edson Fidelis, em uma visita técnica para o fortalecimento da parceria entre as instituições no atendimento especializado a grávidas e recém nascidos.
Estiveram presentes o Fernado Rossi – Gerente de Assistência a Saúde e Raudinei Queiroz – Gerente Administrativo. Foi exposto os desafios enfrentados na regulação de pacientes oriundos de Ipixuna onde o atual Diretor Msc. Edson Fidelis, se comprometeu em solucionar esse problema que já vem de anos.
Conhecer a maternidade para o MSc. Edson Fidelis, é ampliar o atendimento especializado a população de Ipixuna através da instituição parceira.
Segundo o Diretor Edson Fidelis a sua gestão será baseada em melhor atendimento sempre buscando qualificar a sua equipe. Atraves das instituições parceiras na cidade de Cruzeiro do Sul – AC, será possível realizar transferência de tecnológica visando o bem estar da população.
“Quero agradecer a Prefeita Maria Oliveira, a Secretaria Municipal de Saúde Maria Alcliener e o secretário de governo Armando Filho, pela confiança e apoio nas nossas ações de enfrentamento ao Covid-19 e também nas parcerias institucionais com municípios vizinhos. Haverá muitas mudanças na gestão para melhor e deveremos realizar varias parcerias com projetos de pesquisas e instituições com reconhecimento nacional”. Disse Fidelis.